Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

31 de agosto - Dia do blog - Indicação Blog Flores no Jardim da Lee Albrecht

Parabéns a todos os blogueiros !! Quero agradecer a todas as pessoas conheci através da blogsfera e que sempre me fizeram muito feliz! E já que a ideia é indicar um blog a quem visitar o meu hoje, vamos lá. Essa não é uma tarefa nada fácil, já que conheço muitos blogs sobre artesanato e blogueiras maravilhosas, mas vou optar por um, pela sua história e dedicação:   Flores no Jardim da Lee Albrecht:  http://leealbrecht.blogspot.com.br/  .   Um grande abraço para a Lee, que me ensinou a usar o bastidor pra bordar,  e para todos os blogueiros!! 

SAL Gingles Series - parte 3

Aqui está a tereira parte desse SAL que está dividido em 12 partes! Mais coisinhas para o Natal!

Desafio Stoney Creek - parte 1

Pensem em alguém encantada por um bordado.... tenho a impressão de estar pintando um quadro com linhas!    Ainda não decidi quais detalhes serão costurados, mas já decidi que serão quadros!     Serão 6 quadros para colocar no salão de festas!   Além de lindos, tem mensagens a serem pensadas!   Em breve mais...

SAL Gingles Series - parte 2

Aqui está a segunda parte... ainda falta um bom pouco para o Natal e, quem sabe, conseguirei terminar! Bordados, bordados ...  como viver sem eles?!

O tempo, almofadas, granny saquare e ondas de crochê - aqui estamos!

Gente, como o tempo passa depressa, principalmente quando temos tanto a fazer e tão pouco tempo!! Tento fazer tantas coisas, mas nem sempre dou conta de tudo, infelizmente! Tenho deixado o blog em segundo plano, mas vou tentar atualizar! Prometo!! E para recomeçar, aqui estão uns crochês que tem me encantado!!   Serão almofadas um dia!! Aqui os bloquinhos!  Nenhum repetido! Aqui eles sendo unidos!   Serão duas almofadas do granny e aqui a terceira com ondas!   Já devo ter dito, mas repito que A-DO-RO ver pontos  de crochê assim de pertinho!